Topo

Katie Holmes e Jamie Foxx terminam relacionamento de 6 anos, diz imprensa

Jamie Foxx e Katie Holmes no Met Gala 2019 Imagem: Kevin Mazur/MG19/Getty Images for The Met Museum

Do UOL, em São Pualo

19/08/2019 18h23

O relacionamento de Katie Holmes e Jamie Foxx chegou ao fim depois de 6 anos, segundo a imprensa internacional.

Segundo uma fonte próxima ao casal ao E!, os atores não estão juntos há meses e não se veem desde maio desse ano. A notícia veio logo depois que Jamie Foxx foi flagrado saindo de uma boate de mãos dadas com a cantora Saddle Vave em West Hollywood, nos Estados Unidos.

De acordo com o site PageSix, após a repercussão dos cliques, Katie teria dito em um jantar entre amigos que "o que Jamie faz é da sua própria conta, já que não estão juntos há tempos".

A última vez que o casal foi visto junto foi durante o Met Gala 2019, em que posaram para cliques como um casal, oficialmente.

Linha do tempo

O relacionamento entre Katie e Jamie começou em 2013. Na época, ambos os atores não assumiram publicamente o relacionamento devido a uma das cláusulas do término do relacionamento entre a atriz e seu ex-marido, Tom Cruise, com quem teve uma filha, Suri Cruise, de 13 anos.

Rumores indicam que regras impostas por Cruise impediam a atriz de assumir outro relacionamento público nos cinco anos seguintes ao término com o astro de Top Gun.

Comprovando o que então era só teoria, foi só em 2017 que Katie e Jamie apareceram juntos pela primeira vez, quando foram fotografados de mãos dadas em uma praia em Malibu, nos Estados Unidos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Katie Holmes e Jamie Foxx terminam relacionamento de 6 anos, diz imprensa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade