Topo

Billie Eilish surpreende com vestido de noiva e buquê para capa de revista

Billie Eilish - Reprodução/Instagram
Billie Eilish Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/08/2019 16h48

Billie Eilish é conhecida pelos seus looks diferentões, na maioria das vezes combinando roupas de ginástica e peças mais largas - instrumento usado por ela para que a mídia não tenha argumentos para julgá-la pela forma do seu corpo.

Em especial, para a edição do 20º aniversário da revista V, a cantora, de 17 anos, posou usando um vestido de noiva vitoriano, daqueles bem clássicos, e um buquê de noiva com lírios.

Na entrevista à publicação, feita pelo produtor e cantor Pharrell Williams, Billie falou sobre a dificuldades de ascender a carreira ainda nova.

"Eu me lembro da primeira vez que eu tive qualquer tipo de reunião com uma gravadora ou gerente, lá pelos meus 13 anos. Acho que as únicas pessoas que não olharam para mim como se eu tivesse uma carreira horrível eram as pessoas que acabei trabalhando. Todo mundo dizia: 'oh, você tem 13 anos, vai ser usado', e isso e aquilo", relembra.

Para a cantora, esse tipo de argumento fez com que ela se conectasse mais as pessoas com quem ela realmente via interesse em seu trabalho.

"As únicas pessoas que não disseram essa merda foram as pessoas com as quais eu senti energia e conexão. Sou realmente muito sortuda e grata por ter a experiência que tive com minha gravadora e com minha equipe, porque eu nunca tive nenhum problema com pessoas tentando me puxar em uma direção diferente da qual eu gostaria de seguir. Eu acho que isso pode ser porque eu sempre fui o tipo de pessoa que sabe o que eu quero, e se não é o que eu quero, então eu não vou fazer isso".