Promotores têm provas de crimes sexuais de R. Kelly, diz site
De acordo com o site TMZ, promotores dos Estados Unidos apresentaram evidências que comprovariam que o rapper R. Kelly esteve com mulheres menores de idade "com propósitos sexuais". O cantor é alvo de mais de dez denúncias, referentes ao período entre 1998 e 2010.
Nos novos documentos aos quais o site teve acesso, promotores federais de Nova York registraram pelo menos 12 registros de voos, certidões de nascimento de diversas mulheres, recibos de hotéis, registros bancários e registros médicos. Há também registros de corridas de Uber, fotos e mensagens de celular.
O objetivo da acusação é provar que R. Kelly violou a Lei Mann, que torna crime o ato de transportar pessoas entre estados dos EUA para propósitos sexuais ilícitos. O artista enfrenta denúncias em diversas jurisdições: Nova York (corte federal), Illinois (cortes estadual e federal) e Minnesota (corte estadual).
Desde julho, R. Kelly está detido em Illinois. O site afirma que o advogado Tom Mesereau deve assumir sua defesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.