Topo

Atriz diz porque negou sexo com DiCaprio: "Nunca tinha dormido com ninguém"

Whitney Port  - Getty Images
Whitney Port Imagem: Getty Images

Do UOL

16/08/2019 11h06

A atriz Whitney Port, de "The Hills: New Beginnings", revelou em seu podcast "With Whit" desta semana que, há dez anos, ela recusou um convite para passar a noite com ninguém menos de Leonardo DiCaprio.

"Eu estou morrendo de vontade de revelar essa história para as pessoas há séculos! Conto para meus amigos mas ninguém acredita em mim", anunciou, antes de contar que em 2009 ela e a amiga Andrea Cuttler chegaram a Nova York e ela chegou a trocar telefones com o ator de "Era Uma Vez Em... Hollywood".

Depois de seis meses trocando mensagens, Leo "queria que as coisas se tornassem sexuais" e convidou Whitney para ir a sua casa -- mas ela disse não.

"Eu estava muito nervosa, nunca tinha tido uma noite com ninguém. Eu tive medo, não queria ficar sozinha com ele", explicou. Na época, ela tinha 24 anos.

Whitney Port disse que agora, se tivesse a mesma oportunidade, a resposta seria diferente: "É o maior arrependimento da minha vida". Mas ponderou: "Eu não estou defendendo que as pessoas se coloquem em uma situação sexual em que não se sintam confortáveis".