Lil Nas X desabafa sobre se assumir gay: "Diziam que nunca seria aceitável"
Lil Nas X não para de quebrar recordes. Depois de tornar "Old Town Road" o hit com o maior período de tempo no primeiro lugar da Billboard Hot 100, ele agora bateu os Beatles e a Madonna no Spotify, com seus milhões de streaming na música "Panini".
Estampando a mais recente edição da revista "Time", o rapper, que recentemente se assumiu gay no Twitter, falou sobre a pressão de expor isso ao público à publicação.
"Eu não tinha planos para me assumir. Fui ensinado desde adolescente que a homossexualidade nunca seria aceitável. Me diziam ainda que eu perderia fãs por isso... E, de fato, eu conheço as pessoas que escutam às minhas músicas e a maioria delas não aceita essa diversidade", disse.
"Em junho, comecei a ver bandeiras do Ogulho LGBTQ+ penduradas e a ver casais de mãos dadas. Eu nunca teria feito isso se o universo não tivesse me empurrado a tomar essa decisão", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.