Topo

Filha de Stallone conta que ele a empurrou em mar cheio de tubarões

Sylvester Stallone e Sistine Stallone na pré-estreia de Medo Profundo: O Segundo Ataque - Gregg DeGuire/Getty Images
Sylvester Stallone e Sistine Stallone na pré-estreia de Medo Profundo: O Segundo Ataque Imagem: Gregg DeGuire/Getty Images

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 08h41

Sistine Stallone não precisou se preparar muito para o seu papel em Medo Profundo: O Segundo Ataque, filme em que a atriz interpreta uma mulher que fica presa no fundo do mar com tubarões. Como Sistine contou ao USA Today, o seu pai, Sylvester Stallone, está ajudando nessa preparação há anos.

Quando Sistine tinha apenas 17 anos, a família fez uma viagem a Bora Bora, onde Stallone empurrou a filha para o mar após atrair vários dos (relativamente) pequenos tubarões do recife, naturais do arquipélago. Medo Profundo: O Segundo Ataque chega aos cinemas brasileiros em 7 de novembro.

"Ele achou que seria engraçado me atirar ao mar. Eu conseguia ver os tubarões ao meu redor. Tive um ataque de pânico, de verdade", comentou a atriz.

"Eu não sabia que era possível pular da água para o barco, mas consegui. Nunca me movi tão rápido na minha vida", continuou.

Uma vez que ela estava de volta, no entanto, era hora da vingança. "Eu empurrei ele para a água. Se eu nadei com os tubarões, ele também ia nadar!", brincou.

"Quando eu cito essa história hoje em dia, ele diz que estava me preparando. Como se soubesse que eu ia fazer um filme como este no futuro", completou a atriz.