"Falo com ele todos os dias", diz viúva de Patrick Swayze, que ganha documentário
Patrick Swayze, que morreu em 2009, ganhará um documentário sobre sua vida no próximo domingo, dia em que completaria 67 anos. Em entrevista, a viúva do ator, Lisa Niemi, afirmou que ainda se comunica com o astro de filmes como Dirty Dancing (1987) e Ghost (1990), vítima de um câncer no pâncreas.
"[Falo com ele] todos os dias. Quando você perde alguém, você nunca para de amá-lo. Sinto que tenho um relacionamento diferente com ele agora, só que ele não está fisicamente presente", explicou Lisa Niemi ao Entertainment Tonight.
Swayze e a mulher se casaram em 1975, quatro anos antes de ele estrear nos cinemas em Skatetown. Ficaram juntos durante 34 anos, até a morte prematura do ator. Lisa relembrou os momentos de angústia vividos por ela e pelo marido durante a batalha contra o câncer.
"É a pior coisa do mundo para passar", desabafou Niemi. "Você gasta todos os dias lutando pela vida dessa pessoa. Eu sei que ele passou todos os dias lutando. Sobreviveu 22 meses, o que foi milagroso com o diagnóstico que tinha recebido", recordou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.