Topo

Bam Margera, ex-Jackass, é preso após fugir de clínica de reabilitação

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 14h19

Bam Margera, que ficou conhecido por ser um dos "sem noção" do Jackass, foi preso mais uma vez nos Estados Unidos. Desta vez, ele fugiu de uma clínica de reabilitação e causou em um hotel, o que forçou a polícia a agir.

De acordo com o TMZ, Bam foi detido às 2h30 da manhã em Los Angeles, quando a polícia foi chamada pelo Luxe Hotel, com reclamações de que o norte-americano não deixava o local e agredia verbalmente quem passava por lá.

Há cerca de uma semana, Bam revelou que iria se internar em uma clínica, aconselhado pela família e por Dr. Phil - personalidade famosa da TV dos EUA.

Foi sua segunda internação no ano, já que no começo do ano ele foi a uma clínica após um surto em um clube de comédia, mas durou pouco.

No hotel em que foi encontrado Margera foi visto sentado no chão. Uma policial pede para que ele se levante pacificamente para ser retirado de lá. "Isso não é um reality show. Sei que você acabou de sair da reabilitação, então vamos te ajudar a dar um jeito nisso", disse a policial.

Margera acabou sendo preso por invasão, com uma fiança de US$ 1 mil. O astro se aposentou profissionalmente do skate em 2017 e costuma fazer algumas turnês com suas bandas, mas acaba chamando mais atenção com as polêmicas do que com sua arte.