Topo

Liam Hemsworth sobre fim do casamento com Miley: "Você não sabe como é"

Liam Hemsworth e Miley Cyrus confirmaram a separação no final de semana - Getty Images
Liam Hemsworth e Miley Cyrus confirmaram a separação no final de semana Imagem: Getty Images

Do UOL

12/08/2019 13h32

O divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth foi confirmado pela cantora no final de semana e, nesta segunda-feira (12), foi a vez de o ator ser questionado sobre o fim do relacionamento.

Quando o "Daily Mail" da Austrália perguntou como ator de "Jogos Vorazes" estava se sentindo, ele respondeu: "Você não entende como é [estar no meio de um divórcio]. Eu não quero falar sobre isso, cara".

O casal, que estava junto desde 2011, surpreendeu os fãs ao anunciar o divórcio apenas sete meses depois do casamento -- uma cerimônia discreta na casa deles, no Tenessee, nos Estados Unidos.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em comunicado oficial, ela explicou: "Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Eles decidiram que isso é o melhor e devem se concentrar em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que compartilham. Por favor, respeitem a privacidade deles".

Apesar do apelo, no mesmo dia em que a separação foi confirmada, a ex-Hannah Montana foi vista beijando Kaitlynn Carter, ex-mulher de Brody Jenner, que é meio-irmão de Kylie e Kendall Jenner.

No Instagram, Carter publicou fotos curtindo o final de semana com Miley em um iate.