Cover de Sandy faz harmonização facial para ficar mais parecida com a cantora
Até onde vai o amor por um ídolo? Para Natiere Azevedo, cover de Sandy há dez anos, vale até mudar a aparência. Com a agenda de shows concorrida depois da reunião de Sandy e Junior, a cover de 33 anos (três a menos do que a original) passou por uma harmonização facial recentemente para ficar ainda mais parecida com a cantora.
"Comecei com a caracterização da Sandy, copiando a maquiagem, o estilo de roupa, a cor de cabelo, enfim, não foi difícil, pois sempre tive um estilo mais romântico e elegante ao me vestir que se parece muito com o dela", diz a cover, que desde criança ouve comentários sobre ser muito parecida com a cantora.
Ao custo de aproximadamente R$ 8.700, o procedimento de harmonização facial foi conduzido pelo cirurgião dentista Willian Ortega, que aplicou botox na testa e no canto da sobrancelha da cover de Sandy. O masseter, músculo da mandíbula, também foi remodelado para deixar o rosto mais fino.
Os lábios de Natiere foram aumentados e esculpidos. O queixo também foi aumentado para ganhar mais projeção. Para finalizar, ela fez um rinomodelação para deixar a ponta do nariz mais empinada.
"A rinomodelação é um procedimento minimamente invasivo feito com agulha. É aplicado o ácido hialurônico em regiões específicas do nariz para melhorar a aparência", explica o cirurgião - que faz o procedimento no próprio consultório odontológico.
Natiere ainda vai passar por mais duas sessões de rinomodelação e também vai levantar as maçãs do rosto para concluir o procedimento estético, mas deve parar por aí.
"Eu me identifico muito com a Sandy, temos gostos parecidos, mas isso não é uma prisão, faço o que gosto e o que tem a ver comigo, ela por exemplo tem tatuagens e eu não tenho", explica Natiere.
"Não dá para ser 24 horas como a Sandy, a minha identidade não mudou, mesmo sendo parecida com ela", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.