Topo

Cover de Sandy faz harmonização facial para ficar mais parecida com a cantora

Natiare Azevedo é cover de Sandy - Reprodução/Instagram
Natiare Azevedo é cover de Sandy Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 18h01

Até onde vai o amor por um ídolo? Para Natiere Azevedo, cover de Sandy há dez anos, vale até mudar a aparência. Com a agenda de shows concorrida depois da reunião de Sandy e Junior, a cover de 33 anos (três a menos do que a original) passou por uma harmonização facial recentemente para ficar ainda mais parecida com a cantora.

"Comecei com a caracterização da Sandy, copiando a maquiagem, o estilo de roupa, a cor de cabelo, enfim, não foi difícil, pois sempre tive um estilo mais romântico e elegante ao me vestir que se parece muito com o dela", diz a cover, que desde criança ouve comentários sobre ser muito parecida com a cantora.

Ao custo de aproximadamente R$ 8.700, o procedimento de harmonização facial foi conduzido pelo cirurgião dentista Willian Ortega, que aplicou botox na testa e no canto da sobrancelha da cover de Sandy. O masseter, músculo da mandíbula, também foi remodelado para deixar o rosto mais fino.

Os lábios de Natiere foram aumentados e esculpidos. O queixo também foi aumentado para ganhar mais projeção. Para finalizar, ela fez um rinomodelação para deixar a ponta do nariz mais empinada.

"A rinomodelação é um procedimento minimamente invasivo feito com agulha. É aplicado o ácido hialurônico em regiões específicas do nariz para melhorar a aparência", explica o cirurgião - que faz o procedimento no próprio consultório odontológico.

Willian Ortega Natiere Azevedo - Divulgação - Divulgação
Natiere Azevedo com o cirurgião Willian Ortega
Imagem: Divulgação

cover de Sandy - Divulgação - Divulgação
Antes e depois da harmonização facial de Natiere Azevedo
Imagem: Divulgação

Natiere ainda vai passar por mais duas sessões de rinomodelação e também vai levantar as maçãs do rosto para concluir o procedimento estético, mas deve parar por aí.

"Eu me identifico muito com a Sandy, temos gostos parecidos, mas isso não é uma prisão, faço o que gosto e o que tem a ver comigo, ela por exemplo tem tatuagens e eu não tenho", explica Natiere.

"Não dá para ser 24 horas como a Sandy, a minha identidade não mudou, mesmo sendo parecida com ela", conclui.