Topo

Miley Cyrus é vista aos beijos com influenciadora após separação, e ex comenta

Miley Cyrus é vista aos beijos com Kaitlynn Carter - Reprodução/ET
Miley Cyrus é vista aos beijos com Kaitlynn Carter Imagem: Reprodução/ET

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/08/2019 12h51

A fila andou para Miley Cyrus! A cantora foi vista aos beijos com a influenciadora Kaitlynn Carter durante suas férias na Itália, logo após terminar o casamento de oito meses com o ator Liam Hemsworth.

Em fotos obtidas pelo Entertainment Tonight, a cantora aparece bem à vontade e troca beijos e carícias com a influenciadora, estrela do reality The Hills, da MTV, e ex-namorada de Brody Jenner, que comentou uma foto com as duas.

"Garota quente do verão", escreveu Brody na imagem publicada por Kaitlynn ao lado de Miley Cyrus.

O fim do casamento de Miley Cyrus foi noticiado pela revista americana People. "Liam e Miley concordaram em se separar neste momento", disse um representante da Cyrus em comunicado à publicação.

"Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto se concentram em si mesmos e carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles."

Os rumores sobre a separação ganharam força hoje mais cedo, depois de Miley Cyrus postar uma foto no Instagram em que não estava mais usando aliança. A foto foi tirada durante as férias da cantora na Itália, quando, segundo a People, o casal não estava mais junto.

rock the boat, don't rock the boat baby ⚓️

Uma publicação compartilhada por Kaitlynn Carter (@kaitlynn) em