Topo

Leonardo diz que não irá a show de Sandy e Junior: "Só tem água"

O cantor Leonardo no Altas Horas - Reprodução/TV Globo
O cantor Leonardo no Altas Horas Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

11/08/2019 07h52

Com ingressos disputados aos gritos, a turnê do reencontro de Sandy e Junior não terá na plateia um ilustre amigo da família: Leonardo. Durante participação no Altas Horas com o projeto Amigos, ao lado de Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, o sertanejo disse que perdeu o interesse no show da dupla por um motivo nada inusitado para ele.

"Quando anunciaram que ia ter só água, falei: nem lá não vou. Eu amo a Sandy mais o Junior, mas só água... esse lugar não é para mim. Chupei manga", brincou Leonardo, citando o "open bar de água" que viralizou nas redes sociais como um dos benefícios do pacote mais caro do show da dupla.

Aos risos, Xororó concordou com o amigo: "Lá no camarim só tem água mesmo, suquinho". Leonardo, conhecido admirador de cerveja e outras bebidas alcoólicas, fez cara de desgosto. "Até achei bom, mas... vou no show do Durval mais o José", respondeu, mencionando o nome verdadeiro de Xororó e Chitãozinho.

O pai de Sandy e Junior tentou convencer o cantor a ir ao show: "Se eu comprar uma garrafinha da branquinha, você vai?". Chitão entrou na zoeira: "Ele prefere o show do Zeca Pagodinho, lá ele está em casa".

Zezé Di Camargo também fez uma queixa. Ao contrário de Leonardo, ele quis ir ao show de Sandy e Junior, mas não conseguiu comprar ingressos na internet e pediu a Xororó, em vão.

"O Xororó não deu ingresso nem para os amigos, pra gente. A gente estava doido para ter um ingresso de Sandy e Junior", reclamou Zezé. "Mas nem para os parentes têm, filho! Eu não mando no tal do ingresso, não", rebateu Xororó.

"Tentei entrar na internet, quando fui comprar já tinha ido. Liguei para o Xororó e ele falou: 'Se vira, cara!'", lamentou o irmão de Luciano, em tom bem-humorado.

Mais Sertanejo