Topo

Fada responsável! Pabllo aconselha fã que queria faltar à aula e viraliza no Twitter

19.mai.2019 - A cantora Pabllo Vittar se apresenta no palco Republica, centro de Sao Paulo, durante a Virada Cultural - Nelson Antoine/UOL
19.mai.2019 - A cantora Pabllo Vittar se apresenta no palco Republica, centro de Sao Paulo, durante a Virada Cultural Imagem: Nelson Antoine/UOL

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 12h02

Pabllo Vittar mostrou que não foge das obrigações da vida ao aconselhar um fã que mandou mensagem reclamando da volta às aulas. Na noite de ontem, o usuário do Twitter @duawlipa escreveu para a cantora lamentando: "Pabllo, eu não quero ir pra aula amanhã. Estou sofrendo, minhas férias acabaram".

A drag queen não hesitou ao responder. "Às vezes, quando não quero cumprir com obrigações, eu simplesmente vou e cumpro! Boa noite neném e boa aula amanhã", escreveu.

A resposta debochada, mas motivadora, se mostrou popular na rede social. O tuíte de Pabllo já recebeu mais de 1.200 likes e foi repostado 134 vezes.

O fã que fez a reclamação, por sua vez, adorou a resposta. "Se eu chegar de bom humor naquela UEPB [Universidade Estadual da Paraíba] amanhã, a culpa foi dessa drag aqui", respondeu.

Confira algumas outras respostas dos fãs se divertindo com a "fada responsável" Pabllo Vittar: