Cena deletada de Homem-Aranha mostrava reação de Tia May ao descobrir segredo de Peter
A última cena de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, lançado em 2017, mostra a Tia May (Marisa Tomei) surpreendendo o seu sobrinho, Peter Parker (Tom Holland), usando o uniforme do herói. Curiosamente, a continuação do filme, Homem-Aranha: Longe de Casa, que chegou aos cinemas no mês passado, não mostra a reação imediata de May ao fazer a descoberta -- agora, sabemos o motivo.
Segundo nova entrevista do roteirista Chris McKenna para a Backstory, esta cena entre May e Peter foi descartada de Longe de Casa, e um dos motivos seria sua semelhança com uma sequência de Shazam!, longa da editora rival, a DC.
McKenna contou que a cena mostrava May preocupada com o sobrinho. "Ela dizia: 'Eles atiram em você!'. E Peter respondia: 'Eu consigo desviar'. Daí cortávamos para uma cena no telhado do prédio deles em que May tentava atirar em Peter com uma arma de brinquedo e ele desviava de todas as balas", disse.
"Depois, Peter dizia: 'Não se preocupe, eu sou forte'. E May perguntava: 'Quão forte?'. Então víamos os dois em um terreno onde estava acontecendo uma construção, e Peter levantava tratores e outros equipamentos pesados", continuou o roteirista.
"Eu fico feliz que essa cena foi cortada, por várias razões. Uma delas é que, em Shazam!, eles têm uma sequência bem parecida!", completou.
McKenna se refere ao momento no filme da DC em que vemos o herói (Zachary Levi) testando os seus poderes em um prédio em construção, com a ajuda do irmão postiço Freddy (Jack Dylan Grazer).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.