Camila Cabello detona posts criticando seu corpo: "Celulite é normal"
A cantora Camila Cabello usou o Instagram para responder a posts nas redes sociais que criticavam o seu corpo. A popstar disse que costuma se manter afastada de sites como o Facebook e o Twitter, além do Instagram, para não ver esse tipo de conteúdo.
"Eu esqueci disso por um segundo, e comecei a procurar uma foto para postar comemorando os dois anos de Havana", comentou, se referindo à música do seu primeiro álbum de estúdio. "Acidentalmente, acabei vendo uma manchete em que as pessoas falavam mal do meu corpo".
"Honestamente, eu comecei a me sentir muito insegura imaginando que tipos de fotos poderiam estar nessa matéria. 'Oh, não! Minha celulite! Oh, não! Minha barriga!'", admitiu a cantora. "Mas depois, eu pensei melhor... É claro que existem fotos ruins por aí, é claro que existem ângulos ruins. Meu corpo não é feito de pedra, e nem é só músculo".
"A parte mais triste de tudo isso, no entanto, são as garotas que vivem por aí em um mundo em que tudo é tratado no Photoshop. Elas estão buscando uma perfeição que simplesmente não é real", continuou.
"Estou escrevendo isso para garotas como a minha irmã mais nova, que estão crescendo nas redes sociais. Elas estão constantemente vendo fotos editadas e pensando que aquilo é a realidade. Quando os seus olhos se acostumam a ver uma pele perfeita, você acha que aquilo é a norma", disse ainda.
"Não é. É tudo falso, e o falso está se tornando o novo real. Temos uma visão completamente irreal do corpo feminino. Garotas, celulite é normal, e gordura é normal. É bonito, é natural. Não vou comprar essa m***a de perfeição hoje", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.