Topo

Camila Cabello detona posts criticando seu corpo: "Celulite é normal"

Camila Cabello no Grammy 2019 - Getty Images
Camila Cabello no Grammy 2019 Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

04/08/2019 08h23

A cantora Camila Cabello usou o Instagram para responder a posts nas redes sociais que criticavam o seu corpo. A popstar disse que costuma se manter afastada de sites como o Facebook e o Twitter, além do Instagram, para não ver esse tipo de conteúdo.

"Eu esqueci disso por um segundo, e comecei a procurar uma foto para postar comemorando os dois anos de Havana", comentou, se referindo à música do seu primeiro álbum de estúdio. "Acidentalmente, acabei vendo uma manchete em que as pessoas falavam mal do meu corpo".

"Honestamente, eu comecei a me sentir muito insegura imaginando que tipos de fotos poderiam estar nessa matéria. 'Oh, não! Minha celulite! Oh, não! Minha barriga!'", admitiu a cantora. "Mas depois, eu pensei melhor... É claro que existem fotos ruins por aí, é claro que existem ângulos ruins. Meu corpo não é feito de pedra, e nem é só músculo".

"A parte mais triste de tudo isso, no entanto, são as garotas que vivem por aí em um mundo em que tudo é tratado no Photoshop. Elas estão buscando uma perfeição que simplesmente não é real", continuou.

"Estou escrevendo isso para garotas como a minha irmã mais nova, que estão crescendo nas redes sociais. Elas estão constantemente vendo fotos editadas e pensando que aquilo é a realidade. Quando os seus olhos se acostumam a ver uma pele perfeita, você acha que aquilo é a norma", disse ainda.

"Não é. É tudo falso, e o falso está se tornando o novo real. Temos uma visão completamente irreal do corpo feminino. Garotas, celulite é normal, e gordura é normal. É bonito, é natural. Não vou comprar essa m***a de perfeição hoje", completou.