Topo

Exposição de Sandy e Junior de 200 m² chega ao Barra Shopping, no Rio

Exposição de Sandy e Junior - Paloma Amorim/Divulgação
Exposição de Sandy e Junior Imagem: Paloma Amorim/Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 04h00

A mostra Sandy e Junior Experience chega hoje ao Barra Shopping, na Barra da Tijuca. O Rio de Janeiro será a primeira cidade a receber a versão maior da exposição que celebra os 30 anos de carreira dos irmãos, com pouco mais de 200 m². A entrada é gratuita e os fãs poderão visitar o espaço entre 26 de julho e 13 de agosto. A dupla toca na Jeunesse Arena em 2 e 3 de agosto. As duas datas estão com ingressos esgotados.

Desde 12 de julho Sandy e Junior estão rodando o país com a turnê Nossa História. O show comemorativo já passou por Recife, Salvador, Fortaleza e Brasília. A exposição também passará pelas cidades que receberão a dupla, mas apenas Rio, São Paulo e Porto Alegre terão a versão maior.

O UOL visitou a versão pocket da Sandy e Junior Experience no shopping RioMar, no Recife, cidade que recebeu o primeiro show da turnê. A mostra reúne fotos da intimidade da dupla, vídeos antigos, figurinos, discos, presentes de fãs e vários espaços instagramáveis para quem quiser se sentir um pouco mais perto dos ídolos.

Depois do Rio de Janeiro, Sandy e Junior seguem para Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24 e 25/8), Curitiba (31/8), Manaus (13/9), Belém (14/9) e Porto Alegre (21/9). A turnê acaba em outubro com duas datas extras no Allianz Parque, em São Paulo, em 12 e 13 de outubro.