Série derivada de The Walking Dead pode não se chamar The Walking Dead; entenda
O segundo derivado da série The Walking Dead pode não incorporar o nome The Walking Dead no título oficial, declarou o chefe de programação da AMC, David Madden.
"O novo projeto tem um caminho totalmente diferente", disse o executivo ao TheWrap. "Tem um sentimento diferente e um outro tom. Não vai ser parecido com nenhuma das outras duas séries".
No mesmo universo de The Walking Dead e Fear the Walking Dead, o terceiro projeto explora jovens protagonistas que pertencem a primeira geração criada após a queda da civilização.
Scott Gimple, um dos criadores do spin-off, disse durante painel da AMC na San Diego Comic-Con que "há um grande segredo no universo de The Walking Dead".
"Houve outras civilizações que sobreviveram ao apocalipse. Vimos pistas disso na 7ª temporada da série original e na 5ª temporada da derivada Fear the Walking Dead. Agora vamos mostrar mais deste mundo em projetos diferentes".
O segundo derivado de The Walking Dead vai estrear em 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.