Topo

De volta aos sets, mãe de 3 Kate Hudson surge sarada após perder 11 kg

Kate Hudson mostra boa forma - Reprodução/Instagram
Kate Hudson mostra boa forma Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/07/2019 11h42

A atriz Kate Hudson foi mãe pela terceira vez no fim do ano passado. Agora, apareceu mais em forma do que nunca, segundo a Fox News, 11 kg mais magra do que quando deu à luz, enquanto já retomou o ritmo de trabalho e está gravando filme para 2020.

Hudson será uma das estrelas de Mona Lisa And The Blood Moon (Mona Lisa e a Lua de Sangue, em tradução livre), filme da diretora Ana Lily Amirpour. A história conta sobre uma garota com poderes especiais que escapa de uma instituição para problemas psiquiátricos.

A foto que chamou atenção nas redes sociais traz Kate de biquíni vermelho e barriga de fora dando parabéns à amiga "Sophie Lopez". A imagem rendeu uma chuva de elogios e mais de 169 mil likes.

Kate Hudson teve uma filha com Danny Fujikawa em outubro de 2018, chamada Rani Rose Hudson Fujikawa. Ela também tem Ryder Robinson, de 15 anos - filho com Chris Robinson - e Bingham Hawn Bellamy - filho de 8 anos, com Matthew Bellamy.

A boa forma da atriz tem outros motivos, também. Ela desde dezembro fez uma meta de saúde, ao se transformar uma embaixadora do WW (Weight Watchers, empresa que oferece produtos e serviços para hábitos saudáveis.

I only match my bathing suits with my cocktails...it's kinda my new thing

Uma publicação compartilhada por Kate Hudson (@katehudson) em

Bored on set...? Take some weird mirror selfies in the trailers bathroom ???

Uma publicação compartilhada por Kate Hudson (@katehudson) em