Nicki Minaj cancela show no Jeddah World Fest na Arábia Saudita
A cantora Nicki Minaj, que era uma das atrações do Jeddah World Fest no dia 18 de julho, na Arábia Saudita, cancelou a sua apresentação no festival. A informação foi confirmada pela agência de notícias AP e, depois, postada no Instagram da cantora.
Nicki recebeu diversas reclamações dos fãs porque a Arábia Saudita é um país extremamente conservador, onde o álcool é proibido, o homossexualidade é crime e as mulheres são obrigadas a se vestir com roupas compridas e em alguns lugares não podem ficar no mesmo ambiente que os homens.
Ou seja, o contrário do que Nicki Minaj apresenta em seus shows e videoclipes, sempre com danças sensuais e com referências a bebidas alcoólicas.
No comunicado, a cantora escreveu refletiu sobre o show e decidiu cancelar a sua participação. "Tudo que quero é levar o meu show para os fãs da Arábia Saudita porém acredito que é importante deixar claro o meu apoio aos direitos das mulheres, da comunidade LGBT e da liberdade de expressão."
Ainda estão confirmados no festival o cantor Liam Payne (ex-One Direction) e o DJ e produtor Steve Aoki.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.