BTS: Jimin surge com bandagem nas costas, preocupa fãs e gera campanha no Twitter
Um dos integrantes do BTS, Jimin foi flagrado com bandagens nas costas e gerou preocupação nos fãs do grupo de k-pop. Esses adesivos, geralmente usados para ajudar no tratamento de dores, foram vistos no sul-coreano quando ele estava um aeroporto, e gerou uma campanha no Twitter de pessoas mandando energias positivas para o cantor.
O termo "get well soon Jimin" (fique bem logo, Jimin) virou a hashtag mais compartilhada no Twitter brasileiro e apareceu entre as líderes nos trending topics globais.
"Jimin, melhore logo, você trabalha tão duro para nós. Por favor, cuide de você mesmo. Amamos você muito", escreveu um seguidor. "Descanse. Espero que você e os outros integrantes fiquem saudáveis e aproveitem para ter um descanso digno", tuitou outro, na mesma tendência de outras milhares de mensagens.
O BTS se apresentou em Osaka em 6 e 7 de julho. Até aqui, o grupo e Jimin não se posicionaram sobre as imagens e não se sabe e o problema é grave, ou se são apenas dores leves.
Em 2017, ele precisou ficar fora de um show em Macau por conta de dores no pescoço e nos ombros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.