Topo

Após lançar pocnejo, filho de Solimões arrasa cantando Menino da Porteira com o pai

Gabeu canta O Menino da Porteira com o pai, Solimões - Reprodução/YouTube
Gabeu canta O Menino da Porteira com o pai, Solimões Imagem: Reprodução/YouTube

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

05/07/2019 13h34

Filho de Solimões, da dupla com Rionegro, Gabeu lançou mais um vídeo de seu talento musical. Depois de criar o pocnejo (mistura de "poc", gíria para gay, e sertanejo") com Amor Rural, música sobre dois gays que "saem do armário", o cantor arrasou em um dueto com o próprio pai, interpretando um clássico da música sertaneja.

Gabeu cantou com o pai O Menino da Porteira, uma das canções caipiras mais importantes da música brasileira, gravada pela primeira vez em 1955 pela dupla Luizinho & Limeira.

No cover, publicado hoje pelo cantor de 21 anos, Solimões faz a primeira voz, ao contrário de como se apresenta com Rionegro, e o filho é o "segundeiro".

Fãs de Solimões e de Gabeu o elogiaram pelo dueto e pelo carinho do sertanejo por seu filho (que há cinco anos revelou ao pai ser homossexual).

"Que satisfação ver e ouvir pai e filho cantando juntos, estou super emocionado aqui! Parabéns para este pai!", elogiou um rapaz. "Que coisa mais linda! Pai e filho... Já era fã do Solimões, agora do Gabeu!", parabenizou uma mulher. "Maravilhoso, superou as expectativas, quero continuação, vozes que combinam", comentou outra moça.