Após lançar pocnejo, filho de Solimões arrasa cantando Menino da Porteira com o pai
Filho de Solimões, da dupla com Rionegro, Gabeu lançou mais um vídeo de seu talento musical. Depois de criar o pocnejo (mistura de "poc", gíria para gay, e sertanejo") com Amor Rural, música sobre dois gays que "saem do armário", o cantor arrasou em um dueto com o próprio pai, interpretando um clássico da música sertaneja.
Gabeu cantou com o pai O Menino da Porteira, uma das canções caipiras mais importantes da música brasileira, gravada pela primeira vez em 1955 pela dupla Luizinho & Limeira.
No cover, publicado hoje pelo cantor de 21 anos, Solimões faz a primeira voz, ao contrário de como se apresenta com Rionegro, e o filho é o "segundeiro".
Fãs de Solimões e de Gabeu o elogiaram pelo dueto e pelo carinho do sertanejo por seu filho (que há cinco anos revelou ao pai ser homossexual).
"Que satisfação ver e ouvir pai e filho cantando juntos, estou super emocionado aqui! Parabéns para este pai!", elogiou um rapaz. "Que coisa mais linda! Pai e filho... Já era fã do Solimões, agora do Gabeu!", parabenizou uma mulher. "Maravilhoso, superou as expectativas, quero continuação, vozes que combinam", comentou outra moça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.