Topo

Posts semelhantes de Anitta, Pabllo e Iza geram teoria nas redes: vai ter feat?

Pabllo Vittar e Anitta em "Sua Cara" - YouTube
Pabllo Vittar e Anitta em "Sua Cara" Imagem: YouTube

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 11h40

Três das maiores estrelas atuais da música brasileira, Anitta, Pabllo Vittar e Iza deixaram gente com uma pulga atrás da orelha por conta de posts semelhantes no Instagram. Todas elas fizeram publicações recentes com a palavra "shine" (brilho, em inglês) e as teorias já começaram: será que vem uma faixa colaborativa por aí das estrelas do pop?

Perfis do Twitter, como @toppert, chamaram a atenção para a semelhança nos termos. Em um tuíte com uma imagem de Gretchen, ele brincou: "Silêncio, estou escrevendo fanfic", diz ele, citando o nome que se dá para histórias inventadas pelos fãs.

Ligando os pontos: "Anitta postou foto com a legenda shine. Pabllo postou foto com legenda shine. Agora a Iza também subiu uma foto com shine na legenda. será que o feat lendário vem?", postou ele.

E, realmente, cada cantora fez posts usando as palavras. As fotos são posadas, mas em cenários diferentes. Anitta legendou apenas "shine", em publicação de sete dias atrás. Pabllo escreveu "Shine like me" (brilhe como eu), há seis dias. E Iza citou, com emojis, uma canção de Rihanna, na noite de ontem: "shine bright like a diamond" (brilhe forte como um diamante).

Veja os posts:

SHINE

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

shine like me ??

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Apesar da fanfic, Anitta e Pabllo ainda estão brigadas. Recentemente, Pabllo mandou um "eu te amo, Anitta", durante a Parada Gay de Nova York. No entanto, elas seguem negando uma reaproximação.

Um retorno desta amizade com uma música não cairia nada mal nesta trama, não é?