Topo

Adesivo nos seios e muito rebolado: Anitta e Ludmilla esquentam o MTV MIAW

Renata Nogueira*

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 22h04

Muito amigas! A abertura do prêmio MTV MIAW 2019, gravado hoje no Credicard Hall, em São Paulo, ficou nas mãos de Anitta e Ludmilla — e o palco pegou fogo com muito rebolado, transparência e troca de roupa ao vivo.

As cantoras fizeram um medley dos funks Onda Diferente, do disco Kisses de Anitta, com Favela Chegou, do DVD Hello Mundo de Ludmilla.

Acompanhadas de seus bailarinos, as cantoras usaram até mesmo figurinos iguais e fizeram uma troca em cima do palco.

Ludmilla e Anitta cantam no MTV MIAW 2019

UOL Entretenimento

Neste momento, Ludmilla deixou o top aberto e botou os seios pra jogo cobertos apenas com adesivos. A namorada Bruna, que cruzou o pink carpet do evento com ela, também participou da performance como parte do balé.

A festa é comandada por Hugo Gloss e Sabrina Sato e terá também shows de Halsey, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, Pocah e MC Rebecca.

Pela segunda vez consecutiva, Anitta liderou com oito indicações por Banana em parceria com Becky G (Clipe do Ano), Bola Rebola em parceria com Tropkillaz, J Balvin e Mc Zaac (Hino do Ano), Onda Diferente em parceria com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho (Feat. do Ano) e Romance com Safadeza em parceria com Wesley Safadão (Hino de Karaokê).

O MTV MIAW será exibido amanhã, às 22h, na MTV.

Colaborou Felipe Pinheiro*