Topo

Tem monstro na área! Veja fotos inéditas da 3ª temporada de Stranger Things

Cena da 3ª temporada de Stranger Things - Divulgação
Cena da 3ª temporada de Stranger Things Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/07/2019 09h00

Tem monstro na área e Nancy está em apuros. É o que mostra uma imagem inédita da terceira temporada de Stranger Things, que estreia na Netflix no dia 4 de julho.

Em outra foto, divulgada pela Netflix, Steve aparece vestindo o uniforme da sorveteria Ahoy, que ficará na praça de alimentação do shopping Starcourt Mall.

Nancy em cena da terceira temporada de Stranger Things - Divulgação - Divulgação
Nancy está em apuros
Imagem: Divulgação

Steve - Divulgação - Divulgação
Steve com uniforme da Ahoy
Imagem: Divulgação

Ontem, a Netflix divulgou outras duas imagens inéditas de Will, Eleven e Mike.

As imagens também estão disponíveis no aplicativo da série, Stranger Antenna. Nele, os fãs poderão acessar um novo conteúdo da série todos os dias.

Os conteúdos exclusivos são apresentados pelo ator Carlos Moreno, o Garoto Bombril, que dá pistas sobre a nova temporada, comentando cenas e imitando pessoas diferentes, entre personagens da série e celebridades brasileiras dos anos 80.

Para o aplicativo funcionar, é preciso aproximar uma palha de aço na parte traseira do celular, em uma referência ao que se costumava fazer nos anos 80 com as antenas de TV para melhorar o sinal.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado, é Nancy, e não Eleven, que aparece com o monstro da nova imagem de Stranger Things. O conteúdo foi corrigido.