Topo

Terceira temporada de The Handmaid's Tale chega à TV paga em 18 de agosto

Elizabeth Moss em cena da terceira temporada de The Handmaid"s Tale: O Conto da Aia - Divulgação
Elizabeth Moss em cena da terceira temporada de The Handmaid's Tale: O Conto da Aia Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/07/2019 13h30

A terceira temporada da série The Handmaid's Tale: O Conto da Aia chega à Paramount Channel em 18 de agosto. A data de estreia foi anunciada hoje pelo canal de TV paga, que já tinha disponibilizado os novos episódios em 15 de junho na plataforma de streaming Paramount+.

A série - uma produção da Hulu - terá os episódios da atual temporada exibidos com exclusividade na TV paga aos domingos, às 20h. Após a estreia em 18 de agosto, os demais episódios serão disponibilizados no canal semanalmente.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET e Claro TV (canal 658), Oi TV (canal 135), Algar (canal 954), SKY (canal 517) e Vivo TV (canal 659 FIBRA e 798 DTH).

A terceira temporada de uma das séries mais aclamadas dos últimos anos mostra os desdobramentos da ação de June (Elisabeth Moss) focando na resistência da personagem contra o regime opressivo de Gilead.

June auxiliará na criação de um movimento de resistência contra o governo teocrático em busca de uma revolução. Traições, segredos e vinganças, é claro, estarão presentes na trama.