Topo

EXO lança clipe emocionante no adeus a integrante que vai servir exército

Integrantes do EXO se despedem de D.O., que vai prestar serviço militar obrigatório - Reprodução/Twitter
Integrantes do EXO se despedem de D.O., que vai prestar serviço militar obrigatório Imagem: Reprodução/Twitter

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/07/2019 11h28

O EXO lançou hoje um clipe emocionante para a despedida de um de seus integrantes, D.O., que vai deixar o grupo de k-pop para servir o exército sul-coreano.

Batizado de That's OK, o vídeo, todo em animação, mostra o ritual de deixar as coisas para trás e se preparar para a nova fase.

Junto com o clipe, o grupo também divulgou fotos da despedida do cantor e ator de 26 anos, que já aparece nas imagens com o cabelo raspado, corte padrão dos militares no país.

D.O. é o segundo integrante a deixar o EXO. O anúncio, no último dia 29, pegou os fãs de surpresa, já que o vocalista Xiumin também já havia deixado o grupo de k-pop em maio para se alistar. O plano é de que eles retornem ao grupo após cumprir o longo período no Exército.

Na Coreia do Sul, o serviço militar é obrigatório e os homens têm entre a formatura do ensino médio e os 30 anos para cumprir os 21 meses no exército.

D.O. estava no EXO desde o início do grupo, em 2012. O EXO segue a carreira agora com sete integrantes: Suho, Lay, Baekhyun, Chen, Chanyeol, Kai e Sehun.