Topo

Rock in Rio: Projota toca no Palco Sunset em 5 de outubro

O rapper Projota é a nova atração do Rock in Rio - Divulgação
O rapper Projota é a nova atração do Rock in Rio Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

26/06/2019 17h01

Projota foi anunciado hoje como mais uma atração do Rock in Rio. O rapper brasileiro toca no Palco Sunset em 5 de outubro, substituindo o norte-americano Kane Brown, que sai da programação do festival para acompanhar sua esposa, Katelyn Jae, durante os últimos dias de gestação.

O artista brasileiro não vai tocar sozinho. Como parte dos encontros do palco secundário do Rock in Rio, ele vai receber Vitão e Giulia Be, revelações da música pop.O line up do dia ainda terá Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha, Anavitória e Saulo e Charlie Puth.

"Estou prestes a realizar um dos grandes sonhos da minha carreira, tocar no maior festival do planeta. Estou preparando o meu melhor show, com a minha banda que está muito preparada", afirma Projota.

O rapper ainda se lembra de sua primeira experiência como artista no festival, em 2017. "Já subi ao palco do RIR junto aos meus amigos do Thirty Seconds to Mars, e é um orgulho muito grande poder retornar dessa vez com o meu show. Já estou me preparando pra umas das maiores emoções da minha jornada na música."