Billy Drago, de Os Intocáveis, morre aos 73 anos após sofrer AVC
O ator americano Billy Drago, que atuou nos filmes Os Intocáveis e O Cavaleiro Solitário, morreu aos 73 anos em Los Angeles, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral). A morte ocorreu anteontem, mas só foi divulgada hoje pela imprensa dos Estados Unidos.
Drago, que tinha mais de cem filmes no currículo, ganhou fama em Hollywood por seus papéis como vilão no cinema e TV, boa parte deles ostentando olhar áspero e sorriso maligno.
Em Intocáveis, de Brian De Palma, ele deu vida ao capanga de Al Capone, Frank Nitti. O ator também participou da série Charmed, na qual emprestou seu olhar assustador ao demônio Barbas em vários episódios ao longo de cinco temporadas.
Ele também esteve em filmes como Cutter's Way, No Other Love e Windwalker e fez participações em seriados como Hill Street Blues, A Gata e o Rato, Walker Texas Ranger, Trapper John, M.D. e Arquivo X.
Ele ainda ficou conhecido, especialmente pelos fãs de Michael Jackson, por estrelar videoclipes, entre eles You Rock My World (2001), do cantor, e Silent Running (on Dangerous Ground), do grupo e Mike and the Mechanics.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.