Topo

Dinho Ouro Preto faz bateria de exames após cancelar show por problemas de saúde

O cantor Dinho Ouro Preto faz exames após passar mal - Reprodução/Instagram
O cantor Dinho Ouro Preto faz exames após passar mal Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 22h47

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, postou hoje à noite uma foto no Instagram enquanto completava uma bateria de exames. Ele precisou cancelar um show solo que faria hoje, em um shopping de Goiânia, por motivos de saúde. A apresentação do cantor foi remarcada para a próxima quinta-feira.

"Eletrocardiograma contínuo, ressonância magnética, tomografia, ultrassom e eletroencefalograma. Mas não se preocupem, está tudo certo", escreveu o vocalista do Capital Inicial, indicando os exames que fez para checar se tudo está bem com sua saúde.

O UOL apurou mais cedo que Dinho passou mal durante a noite de ontem -- o que, para ele, é apenas cansaço. No último final de semana, o roqueiro cantou com o Capital Inicial na Festa do Pinhão, em Lages (SC).

O perfil de Dinho Ouro Preto no Instagram comunicou o adiamento da apresentação e informou que os ingressos valem para o show remarcado. O shopping e o cantor pediram desculpas.

"Por motivos de saúde, o show de Dinho Ouro Preto, Tributo ao Rock Nacional, que aconteceria hoje, no Shopping Flamboyant, em Goiânia, teve que ser adiado para a próxima quinta-feira, dia 27/06, no mesmo local e horário. Todos os ingressos para hoje continuam válidos para a nova data. Pedimos desculpas pelo inconveniente e contamos com a compreensão de todos", publicou o perfil do vocalista do Capital Inicial.

Preocupados, os fãs de Dinho perguntaram o que houve com o cantor, e alguns seguidores responderam que ele havia sofrido um acidente, o que é mentira, segundo apuração da reportagem.