Topo

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, passa mal e cancela show em Goiânia

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial - Bruno Trindade/b+ca
Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial Imagem: Bruno Trindade/b+ca

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

25/06/2019 12h47

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, precisou cancelar um show solo que faria na noite de hoje, em um shopping de Goiânia, por motivos de saúde. A apresentação do cantor foi remarcada para a próxima quinta-feira.

O UOL apurou que Dinho passou mal durante a noite. Ele está realizando exames em São Paulo para diagnosticar as causas do mal-estar, que para ele deve ser apenas cansaço. No último final de semana, o roqueiro cantou com o Capital Inicial na Festa do Pinhão, em Lages (SC).

O perfil de Dinho Ouro Preto no Instagram comunicou o adiamento da apresentação e informou que os ingressos valem para o show remarcado. O shopping e o cantor pediram desculpas.

"Por motivos de saúde, o show de Dinho Ouro Preto, Tributo ao Rock Nacional, que aconteceria hoje, no Shopping Flamboyant, em Goiânia, teve que ser adiado para a próxima quinta-feira, dia 27/06, no mesmo local e horário. Todos os ingressos para hoje continuam válidos para a nova data. Pedimos desculpas pelo inconveniente e contamos com a compreensão de todos", publicou o perfil do vocalista do Capital Inicial.

Preocupados, os fãs de Dinho perguntaram o que houve com o cantor, e alguns seguidores responderam que ele havia sofrido um acidente, o que é mentira, segundo apuração da reportagem.

Mais Rock