Topo

Filmes e séries


Pedro Miranda, Giulia Benite e Lorena Queiroz vão atuar juntos no cinema

Pedro Miranda, Giulia Benite e Lorena Queiroz estão em Dez Horas Para o Natal - Divulgação
Pedro Miranda, Giulia Benite e Lorena Queiroz estão em Dez Horas Para o Natal Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

24/06/2019 15h12

Os atores mirins Pedro Miranda, Giulia Benite e Lorena Queiroz, famosos por The Voice Kids, Turma da Mônica e Carinha de Anjo, respectivamente, vão atuar juntos no cinema. As crianças foram escaladas para Dez Horas Para o Natal, filme da diretora Cris D'Amato.

As filmagens de Dez Horas Para o Natal começam em julho. Será a terceira vez que Pedro Miranda e Lorena Queiroz trabalham juntos. Antes, eles atuaram na novelinha do SBT Carinha de Anjo e também participaram de brincadeiras interativas no filme Patrulha Canina, que está em cartaz nos cinemas.

Já a atriz mirim Giulia Benite, destaque como Mônica em Turma da Mônica: Laços, parte direto para seu segundo trabalho no cinema. No filme, os três serão filhos de Luis Lobianco, que completa o elenco principal.

A diretora Cris D'Amato é conhecida por outros títulos infantojuvenis, como a adaptação para o cinema de Confissões de Adolescente e quando dirigiu Kéfera Buchmann em É Fada e no inédito É Fada 2. A previsão é que Dez Horas Para o Natal estreie ainda neste ano, perto da data comemorativa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Filmes e séries