Vingadores: Ultimato será relançado com cenas inéditas para tentar passar Avatar
Parece que Vingadores: Ultimato vai ficar mais perto de superar Avatar e se tornar o filme de maior bilheteria da história. O filme da Marvel será relançado nos cinemas com várias cenas inéditas.
Foi o próprio chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, que revelou a novidade, em entrevista ao site ComicBook.com. "Vamos fazer isso. Não sei se foi anunciado. Mas sim, vamos fazer isso no próximo fim de semana", disse o executivo.
Depois, em entrevista ao Screen Rant, ele especificou que as novas cenas devem vir ao fim do longa: "Depois dos créditos, haverá uma cena deletada, uma pequena homenagem, e algumas surpresas".
A nova versão de Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas antes do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, cuja história funcionará como um epílogo para a saga que o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) construiu ao longo dos últimos anos.
Ao UOL, a Disney afirmou que em breve serão divulgados mais detalhes sobre a exibição.
Caçada a Avatar
Lançado ao fim de abril, Vingadores: Ultimato é o segundo filme mais visto do mundo desde o dia 5 de maio, quando superou "Titanic". Desde então, há grandes expectativas para que ele bata a marca de Avatar, que fez impressionantes US$ 2,788 bilhões nas bilheterias.
A caçada, no entanto, se viu ameaçada nos últimos tempos, já que Ultimato, há dois meses em cartaz, perdeu força diante de outros grandes lançamentos como John Wick 3 e Aladdin.
Até o momento, o longa da Marvel já acumulou US$ 2,743 bilhões nas bilheterias, de acordo com dados do Box Office Mojo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.