Pink e marido expõem brigas e reconciliações no clipe de 90 Days; veja
O novo clipe da cantora Pink, 90 Days, foi lançado hoje. O vídeo é coestrelado pelo próprio marido da norte-americana, o ex-piloto de motocross Carey Hart, e o casal encena brigas e reconciliações de seu relacionamento, que se estende desde 2001.
Na música, que conta com a parceria do cantor Wrabel, Pink também canta sobre um casamento em crise. "Se eu sou só alguém que você vai deixar/ E você não sente nada quando olha para mim/ Você está segurando o meu coração, o que me diz?/ Só me deixe morrer devagar, eu ficarei bem", diz o refrão.
O relacionamento de Pink e Hart é notoriamente atribulado. Em 2008, os dois chegaram a se separar, mas nunca oficializaram o divórcio. No ano seguinte, Pink contou que os dois estavam fazendo terapia de casal, e que pretendiam continuar juntos.
A faixa faz parte do último disco de Pink, Hurts 2B Human, que foi lançado em abril. É o segundo videoclipe tirado do álbum, depois do single Walk Me Home.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.