Marido de Pink causa controvérsia ao postar vídeo que mostra filha com arma
O marido de Pink, Carey Hart, está enfrentando críticas nas redes sociais após publicar um vídeo que mostra a filha do casal, Willow, atirando com um rifle.
No vídeo, publicado por Carey na última quarta-feira (30), a menina de sete anos pergunta ao pai se pode atirar e, em seguida, dispara a arma. Nos comentários, muitos seguidores de Hart reclamaram, afirmando que ela é muito jovem para atirar.
Na legenda da publicação, Hart se explicou: "Ela começou a atirar com três anos. Nenhum de nós caça, só gostamos de atirar por esporte. Estou criando as crianças para que elas conheçam as armas de fogo, como lidar com elas, atirar com elas, guardá-las e evitar que elas cheguem a mãos despreparadas".
Hart ainda elogiou as habilidades da filha. "Ela está ficando boa. Consegue atirar em um prato a quase 30 metros de distância", escreveu.
Pink não se manifestou sobre a polêmica. A cantora e Corey Hart estão casados desde 2006 e também são pais de Jameson, 2.
16 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Bom.. tiro esportivo. nada demais no vídeo. Criança sendo supervisionada e acompanhada de perto pelos pais....Acho que deveríamos nos preocupar mesmo é com as crianças daqui do Brasil subindo e descendo morro segurando um fuzil na mão.. e pior sem supervisão de nenhum responsável que preste..sao ainda influenciadas e forçadas a seguir nessa vida de barbaridade.
22lr é considerada arma de criança nos EUA