Tom Hanks mostra documento para evitar spoilers de Toy Story 4: "Uma bíblia"
Tom Hanks foi o convidado do apresentador Jimmy Kimmel em seu talk show na ABC para falar sobre o novo filme da Pixar, Toy Story 4, onde revisita o papel do caubói de brinquedo Woody na animação que estreia no dia 20 no Brasil.
O ator é veterano de Hollywood e já está acostumado um certo grau de sigilo na hora de promover os filmes, mas fez questão de mostrar que Disney e Pixar estão empenhadas em não soltar spoilers. Para surpresa de Kimmel, Hanks pegou vários papéis timbrados com o logotipo de Toy Story em seu paletó e disse que aquelas eras as diretrizes do estúdio sobre assuntos que poderia abordar ou não na mídia.
"É tipo uma bíblia. Olha quantas vezes eu fiquei estudando esse negócio. Já cheguei a derramar suco de tomate nestes papéis", disse o ator, mostrando que o documento já estava bem desgastado.
Ele leu alguns tópicos, obviamente suprimindo os spoilers, mas que mostram que os estúdios estão bem sérios na luta contra os vazamentos. "Não fale de Woody (...) e não fale sobre (...)", afirmou, citando como o documento é preciso.
"Sabe quantos executivos querem chutar minha bunda agora por mostrar isso? Eles têm uma divisão inteira só fazendo isso. Eles passaram anos trabalhando nisso", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.