Topo

Paul Rudd diz que fãs têm que fazer campanha se quiserem Homem-Formiga 3

Paul Rudd como Homem-Formiga - Reprodução
Paul Rudd como Homem-Formiga Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/06/2019 13h35

Paul Rudd revelou que um terceiro filme solo do seu herói da Marvel, o Homem-Formiga, ainda não foi acertado pelo estúdio. Em entrevista com o site Yahoo!, o ator disse que adoraria estrelar mais um longa-metragem do herói, e que conta com os fãs para fazer isso acontecer.

"Eu não sei [se haverá Homem-Formiga 3]", confessou Rudd. "Vocês precisam ligar para a Marvel e começar uma campanha para que isso aconteça".

O ator estreou na pele do Homem-Formiga no filme de mesmo nome, lançado pela Marvel em 2015. Subsequentemente, o herói apareceu em Capitão América: Guerra Civil (2016), Homem-Formiga e a Vespa (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Rudd recentemente se reuniu com o seu colega de elenco de Homem-Formiga, Michael Peña (que vive o engraçado Luis nos filmes da Marvel), para um comercial da Pepsi dirigido por ninguém menos do que Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

Apesar de ter amado trabalhar com o cineasta neozelandês, Rudd jurou que ainda é fiel a Peyton Reed, que dirigiu os dois longas do Homem-Formiga, quando o assunto é um terceiro filme do herói.

"Eu fiquei muito animado em trabalhar com Taika, porque sou um fã de longa data dele", disse o ator. "Foi muito divertido, mas Peyton é o cara perfeito para esses filmes [do Homem-Formiga]".

Confira o comercial: