"Vingadores": roteirista diz que teoria "Homem-Formiga e Thânus" não daria certo
Muitas teorias de "Vingadores: Ultimato" surgiram antes do filme, porém, a mais divertida era a que o Homem-Formiga conseguiria derrotar o Thanos. A proposta planejada pelos fãs da Marvel seria que Scott Lang diminuiria de tamanho para entrar no ânus do vilão e então iria expandir. Simples.
Claro que o filme se mostrou mais complexo do que isso, ainda assim o roteirista Christopher Markus conversou com a Collider sobre a divertida sugestão e explicou por que jamais daria certo.
"Thanos consegue tomar um soco do Hulk. E isso mostra que todo seu corpo é ao menos forte o suficiente para isso. Se o Homem-Formiga expandisse, ele seria apenas esmagado pelas imóveis paredes do poderoso reto do Thanos", declarou o roteirista.
Antes do lançamento do filme, a brincadeira conseguiu tamanha proporção que os diretores Anthony e Joe Russo deram alguns pitacos sobre o caso. No Instagram oficial da dupla, a foto de perfil antes chegou a ser uma representação da piada envolvendo Scott Lang e Thanos.
O desenho em questão tinha dois círculos: um em que estava escrito "bumbum esquerdo" de Thanos e o outro "bumbum direito". No centro, unindo os dois círculos, estava uma representação do Homem-Formiga.
"Vingadores: Ultimato" chegou aos cinemas em 25 de abril e até agora arrecadou mais de US$ 2,7 bilhões, ficando atrás apenas de "Avatar" no topo dos filmes mais populares do cinema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.