Netflix renova Ultraman para segunda temporada; veja anúncio
A Netflix anunciou hoje que a sua versão em anime de Ultraman, clássica série japonesa, vai ganhar segunda temporada. "Prepare-se para vestir a armadura mais uma vez. Ultraman está voltando para sua segunda temporada", escreveu o serviço de streaming no Twitter.
A data de estreia dos novos episódios ainda não foi divulgada, mas a plataforma postou um breve vídeo como anúncio do segundo ano, onde vemos o herói do título detonando uma parede e aparecendo em posição de ataque.
A temporada inicial do reboot de Ultraman foi lançada em 1º de abril pela Netflix. A série se baseia em um mangá do personagem, que começou a ser publicado em 2011. A história é novinha em folha para a maioria dos fãs.
Em vez de Shin Hayata, o membro da Patrulha Científica que se fundia a uma força alienígena para se transformar no gigante de luz Ultraman na série original, quem comanda a aventura agora é Shinjiro Hayata, filho adolescente do herói.
Supostamente livre dos inimigos externos que a ameaçavam no passado, a Terra já não precisava mais de Ultraman, que havia voltado a seu planeta. Aparentemente sem memória dos seus tempos de gigante de luz, Shin é agora apenas mais um membro da Patrulha Científica.
Numa visita ao laboratório da Patrulha, o jovem Shinjiro se envolve em um grave acidente e seus poderes, entre eles força e resistência descomunais, acabam vindo à tona. É a deixa para que o pai recobre também a consciência, e a Patrulha comece a se preparar para o desabrochar de um novo Ultraman.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.