Topo

Monsters at Work: Disney revela 1ª imagem da série animada de Monstros S.A.

Primeira imagem oficial de Monsters at Work - Divulgação
Primeira imagem oficial de Monsters at Work Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/06/2019 12h41

A Disney apresentou diversos novos projetos hoje, durante um painel no Annecy International Animation Festival, na França. Um dos momentos mais repercutidos foi a revelação da primeira imagem de Monsters at Work, série que vai estrear no streaming Disney+ e continua a história da franquia Monstros S.A.

Ao contrário do prelúdio Universidade Monstros, lançado nos cinemas em 2013, a nova série vai se passar depois dos eventos de Monstros S.A. Mais especificamente, Monsters at Work começa seis meses depois do final do filme original, e mostra como Mike e Sully tentam selecionar e treinar outros monstros para fazer crianças ao redor do mundo rirem.

Como os fãs de Monstros S.A. devem se lembrar, o filme da Pixar terminou com uma mudança de paradigma no mundo dos monstros: após Mike e Sully descobrirem que a risada das crianças gerava mais energia do que os gritos, todo o foco da empresa em que trabalhavam foi mudado.

No áudio em inglês, John Goodman (Sully) e Billy Crystal (Mike) vão retornar para os papéis principais. Bobs Gannaway, veterano de séries da Disney como 101 Dálmatas e Timão e Pumba, serve como showrunner e produtor de Monsters at Work.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Billy Crystal faz a voz de Mike, e não de Sully como estava na primeira versão do texto. O erro foi corrigido.