Frozen 2: Elsa e Anna partem para descobrir a verdade sobre o passado em trailer
A Disney revelou hoje um novo trailer de de Frozen 2, continuação do seu sucesso animado de 2013. O filme tem estreia marcada para janeiro de 2020 no Brasil, e, de acordo com o vídeo, terá Elsa, Anna, Olaf e Kristoff em uma busca para revelar verdades desconhecidas sobre o passado das irmãs.
O trailer começa em tom dramático, com Elsa observando um mar violento e o enfrentando. Ela corre pelo mar, congelando a água sob seus passos, mas acaba sendo derrubada por uma onda. No fundo do mar, visualiza um cavalo.
"Elsa, o passado não é o que parece", ela ouve, de um troll. "Você precisa achar a verdade. Vá para o Norte, para além das terras encantadas e rumo ao desconhecido. Mas seja cuidadosa."
"Sempre tememos que os poderes de Elsa fossem muito fortes para este mundo. Agora precisamos ter esperança de que eles sejam o bastante", completa o troll.
Anna, em certo momento, diz: "Não vou deixar que nada aconteça com ela".
O trailer é recheado de cenas de ação e muitas cores, com os personagens se embrenhando por uma floresta que pega fogo.
Frozen: Uma Aventura Congelante foi um dos maiores sucessos de bilheteria da história do setor de animação da Disney, arrecadando mais de US$ 1,2 bilhão em bilheteria ao redor do mundo. O filme ainda levou dois prêmios no Oscar: melhor animação e melhor canção original, por "Let It Go".
A continuação da animação será dirigida pela mesma dupla do original, Jennifer Lee e Chris Buck. A versão americana do filme contará novamente com as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.