Musical "Frozen", na Broadway, adere ao mês do Orgulho LGBTQ+
Junho é o mês do Orgulho LGBTQ+. E o musical "Frozen", na Broadway, aderiu ao movimento. Hoje o símbolo da peça ganhou as cores do arco-íris.
A Disney também usou as redes sociais para apoiar o mês do Orgulho LGBTQ+. "Hoje e todos os dias nós aplaudimos os membros LGBTQIA+ do nosso elenco, equipe e público", publicou a conta Disney on Broadway. Além de "Frozen", "O Rei Leão" e "Aladdin" também estão em cartaz no mais importante circuito de musicais de Nova York.
A sexualidade de uma personagem da Disney voltou a ser debatida no Brasil no mês passado após um vídeo da ministra Damares Alves -- no qual ela diz que Elsa de "Frozen" terminou o filme sozinha por ser lésbica -- ser resgatado e viralizar.
A diretora da animação da Disney já falou sobre o tema e muitos fãs estão esperançosos que a sequência da saga, que chega aos cinemas em novembro, mostre Elsa com uma namorada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.