Topo

Carteira perdida e voo atrasado: a saga de Lily Allen para chegar ao Brasil

A cantora Lily Allen - Divulgação
A cantora Lily Allen Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/06/2019 21h46

Lily Allen tem show marcado no Brasil no domingo, dia 9 de junho, na 23ª edição do Cultura Inglesa Festival.

Mas a cantora passou por uma saga para conseguir embarcar para São Paulo. O avião em que estava quase ficou sem combustível, ela estava com medo de perder a conexão, sua carteira sumiu, mas no final deu tudo certo.

1) O avião dando voltas

Ela contou no Twitter que estava em um avião em direção a Miami (EUA), mas o sinal verde de que daria para pousar estava demorando. A aeronave ficou dando voltas enquanto aguardava instruções e todos no avião começaram a ficar nervosos. "Aparentemente, nós não temos combustível suficiente para ficar aqui o dia inteiro, então talvez estejam nos desviando para outro lugar".

2) Com medo de perder a conexão

Enquanto ocorria este problema, ela se deu conta que perdeu a conexão para São Paulo. E a sorte realmente não estava ao seu lado. "Essa é a melhor parte. Eu perdi minha carteira! Eu não tenho um cartão de crédito para comprar uma nova passagem e apenas US$ 83 no meu bolso. [Faltam] 48 horas para subir ao palco. #MeDesejemSorte".

3) O vídeo da situação é pior ainda.

4) Ela estava realmente sozinha

Os fãs da cantora, então, questionaram onde estava sua equipe para ajudá-la no deslocamento. "Eu ando sozinha".

5) Senso de humor britânico

Lily ainda relatou um papo engraçado que teve com um passageiro. "Um cara ao meu lado: 'Sua conexão é para Londres?'. Eu: 'Não, vou para São Paulo, Brasil'. Ele: 'Como você chega lá?'. Eu: 'De avião por Miami'. Ele: 'Você sabe qual direção a partir de lá?'. Eu: 'Para o Brasil?'. Ele: 'Sim'. Eu: 'Sim, America do Sul é ao sul da América do Norte'".

6) Tá quase!

Lily aterrissou em Miami e a conexão que ela deveria pegar estava atrasada -- ou seja, daria para pegar o voo para São Paulo! Até aí tudo bem, mas o entusiasmo durou pouco. O sistema que ajuda o avião a estacionar não estava 100% -- ou melhor, quebrado -- então ela perdeu um tempo precioso neste processo.

7) Mas deu certo!

Ela conseguiu pegar o voo para o Brasil, então fãs, não se preocupam: show de Lily Allen está confirmado e certo para o domingo.