"Rocketman": "Não achei que fosse Taron, achei que fosse eu", diz Elton John
A principal estreia do cinema nesta semana foi "Rocketman", filme de Dexter Fletcher que mostra a vida de Elton John. Um dos destaques da elogiada cinebiografia é a interpretação de Taron Egerton como o cantor. E o próprio Elton se sentiu bem representado na telona.
Em uma visita ao set de filmagens John viu Egerton caracterizado. "Não existe nada mais intimidante do que atuar na frente de Elton", contou o ator em entrevista ao "The Hollywood Reporter". "Acho que não teria conseguido fazer o filme se ele tivesse aparecido bastante. Acho que ele sabia disso".
Apesar do medo, Egerton foi bem. Quem conta é o produtor Matthew Vaughn. "Sentado perto do Elton, vendo o Taron, e o Elton me apertando com aquelas mãos poderosas e dizendo: "meu Deus, isso é melhor do que Grease". Aquilo me deixou feliz", disse.
Logo depois, Elton John escreveu em um email o que achou. "Eu não achei que fosse o Taron, eu achei que fosse eu. Esse é o maior elogio que eu posso fazer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.