Topo

Namorada de Gabriel Diniz fala sobre momento de luto: "Ele não gosta de tristeza"

Gabriel Diniz e a namorada Karoline Calheiros - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e a namorada Karoline Calheiros Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

31/05/2019 09h46

A namorada de Gabriel Diniz falou sobre a morte do cantor, segunda-feira, na queda de um avião em Estância (SE). Karoline Calheiros agradeceu ao apoio dos fãs, afirmou que tem feito o possível para ficar bem: "Gabriel não gosta de tristeza".

"Oi meus queridos. Passando para dizer que está tudo bem. Estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem, na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza", afirmou ela, nos stories de seu Instagram.

"Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo, que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor. Amo vocês", completou ela.

O pai de Gabriel Diniz, Francisco, afirmou durante o velório do cantor que havia a vontade dele de se casar com Karoline em breve.

Gabriel e mais dois tripulantes de um voo que ia a Maceió morreram na queda da aeronave de pequeno porte, na segunda-feira. O cantor, famoso pelo hit "Jenifer", foi velado e enterrado em João Pessoa, na terça-feira.

Relembre os hits de Gabriel Diniz

UOL Entretenimento