PUBLICIDADE
Topo

Muito além de Robert Pattinson: "The Batman" pode ter Robin e trio de vilões

O ator Robert Pattinson - Julien Mignot/The New York Times
O ator Robert Pattinson Imagem: Julien Mignot/The New York Times

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/05/2019 21h04

Agora que "The Batman" encontrou seu protagonista em Robert Pattinson, segundo informou a Variety, o filme que chega aos cinemas em junho de 2021 começa a ganhar forma com seus outros personagens.

De acordo com a Forbes, o projeto escrito e dirigido por Matt Reeves ("Planeta dos Macacos: A Guerra") pode contar com Robin como o braço direito do Homem-Morcego.

Além da dupla, Comissário Gordon e Alfred também devem aparecer na produção. Por outro lado, um trio de vilões clássicos é aguardado: Mulher-Gato, Pinguim e Charada.

A Forbes não confirma se Robin será a alcunha de Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake ou Damian Wayne. O que sabemos por enquanto é que "The Batman" vai focar nos anos de formação do herói da DC, por isso decidiram por Pattinson, de 32 anos.

A expectativa é que Reeves faça uma trilogia com Pattinson como Batman.

Pattinson será o sucessor de Ben Affleck, que interpretou o Homem-Morcego em "Batman vs. Superman", "Esquadrão Suicida" e "Liga da Justiça". Nos cinemas, o herói também já foi vivido por nomes como Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney e Christian Bale.

Desde o primeiro anúncio da contratação do astro de "Crepúsculo" para "The Batman", as reações dos fãs foram divididas. Enquanto alguns começaram petições para substituí-lo, outros comemoraram, apontando boas atuações de Pattinson em filmes como "Bom Comportamento" e "High-Life".

Geek