Topo

Amigo relembra noites insones de Gabriel Diniz: "Missão era curta aqui na Terra"

Gabriel Diniz e o amigo Wellington - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e o amigo Wellington Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

29/05/2019 10h29

Gabriel Diniz ficou marcado pelo jeito sorridente e cheio de piadas. Um dos amigos que testemunharam esta personalidade foi Wellington Freire, que fez um post em homenagem ao cantor, que morreu na segunda-feira, em uma queda de avião em Estância (SE). No Instagram, ele relembrou momentos com GD e contou particularidades, como a dificuldade do amigo de dormir.

"Às vezes você se perguntava o por que de não conseguir dormir, mesmo depois de vários quilômetros de estrada e por vezes até mais de um show por noite. E entrávamos no carro para outra cidade onde todos nós dormíamos e você se batia de um lado para o outro e era quem deveria estar mais cansado, pois seus shows eram sempre intensos, mas vc nunca estava cansado!", postou Wellington. "Mesmo depois de chegar na próxima cidade de show, você também não dormia, ia para academia ou ia correr, ou zoar com os meninos da banda."

Para o amigo, havia uma razão para aquele hábito. "Hoje, meu amigo, Deus te disse o por que de você ser tão agitado intenso e ansioso, porque sua missão era curta aqui na Terra e você tinha que levar a sua alegria, o seu alto astral, para o máximo de gente possível, por isso você não podia perder seu tempo descansando. Deus te dá agora meu irmão o seu tempo para descansar, todas aquelas noites que você não conseguia dormir, agora você tem o seu tempo, o tempo de Deus. Vai na paz mano."

Wellington, que chegou a trabalhar com o Gabriel, foi marcado em alguns dos últimos vídeos do cantor, que brincava sobre um tratamento médico a que se submeteria. Ele ganhou o apelido de Wellington Telemar, por causa do tamanho de suas orelhas.

"E aquela promessa que te fiz vou cumprir: e você sabe que tenho palavra! Estivemos sempre juntos e fazendo companhia um para o outro, não será agora que irá ser diferente. Ah, GD que falta você já está fazendo cara", concluiu.

Os últimos vídeos de GD antes de acidente

UOL Entretenimento