Topo

Em clima de terror, trailer de "Monstro do Pântano" revela trama da série da DC

Cena do trailer de "Swamp Thing", série do Monstro do Pântano - Reprodução/YouTube
Cena do trailer de "Swamp Thing", série do Monstro do Pântano Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

28/05/2019 13h18

O novo trailer de "Swamp Thing", série da DC que adapta as aventuras assustadoras do personagem Monstro do Pântano, revela um pouco mais da trama da produção. A estreia está marcada para a próxima sexta-feira no streaming DC Universe, nos EUA -- sem confirmação para o Brasil.

Na prévia, conhecemos a Dra. Abby Arcane (Crystal Reed, de "Teen Wolf"), que retorna para a sua cidade natal quando vários dos residentes são acometidos de uma doença misteriosa. É quando ela descobre uma rede de corrupção envolvendo empresas que poluem o pântano que cerca a cidade.

Neste momento, entra em cena o Monstro do Pântano, uma criatura aterrorizante cujo objetivo é proteger a região. Mark Verheiden ("Constantine") e Gary Dauberman ("It: A Coisa") cuidam do roteiro de "Swamp Thing".

O episódio piloto da série é assinado pelo cineasta Len Wiseman, criador da franquia "Anjos da Noite". James Wan ("Invocação do Mal", "Aquaman") é um dos produtores do projeto.

Não será a primeira vez que o Monstro do Pântano aparece na TV. O personagem foi astro de uma série exibida pela emissora norte-americana USA entre 1990 e 1993, onde era interpretado pelo ator Dick Durock ("Conta Comigo").