Topo

Vilão Exterminador, da DC, vai ganhar nova série de animação

O personagem Exterminador, nos quadrinhos - Reprodução
O personagem Exterminador, nos quadrinhos Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/05/2019 13h06

Uma nova versão do vilão Exterminador está a caminho. A emissora norte-americana CW anunciou hoje que vai produzir uma série de animação inspirada pelo personagem dos quadrinhos da DC, destinada a exibição no serviço de streaming CW Seed. As informações são do site do Deadline.

"Deathstroke" (nome em inglês do personagem) segue a tradição de outras duas séries animadas de super-heróis que foram produzidas pelo CW Seed: "Vixen" e "Freedom Fighters: The Ray". A data de estreia ainda não foi divulgada.

O anúncio surge às vésperas da estreia do Exterminador na segunda temporada da série "Titãs", sucesso em live-action da DC. O ator Esai Morales ("Nova Iorque Contra o Crime") foi escalado para viver o vilão na série.

O Exterminador também já apareceu em "Arrow", onde foi interpretado por Manu Bennett. Nos cinemas, Joe Manganiello ("Magic Mike") viveu o personagem em rápida participação na cena pós-créditos de "Liga da Justiça".

Nos quadrinhos, o Exterminador é Slade Wilson, que ganhou super poderes ao ser usado como cobaia para experimento do exército norte-americano. Desde então, ele age como o mercenário mais letal do mundo.