Topo

"Monstro do Pântano": Série da DC ganha aterrorizante novo trailer; veja

Assista ao trailer de "Monstro do Pântano"

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

24/04/2019 13h12

O novo trailer de "Swamp Thing", série da DC sobre o seu clássico personagem Monstro do Pântano, foi lançado hoje. Em clima de terror que remete às HQs e ao estilo do produtor James Wan ("Invocação do Mal"), a prévia reitera que a série estreia em 31 de maio nos EUA, no streaming DC Universe.

Ainda não há informações sobre a transmissão da série no Brasil. A trama acompanhará Abby Arcane (Crystal Reed, de "Teen Wolf"), pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças, que precisa investigar um vírus originado em um pântano de Houma, no estado da Louisina (interior dos EUA).

Ela recebe a ajuda do cientista Alec Holland (Andy Bean, de "Power"), que um dia some misteriosamente. Quando a cidade é tomada por organizações poderosas que querem explorar o pântano, ela percebe que seu colega talvez tenha se transformado em um monstro que tem como objetivo proteger o local.

Mark Verheiden ("Constantine") e Gary Dauberman ("It: A Coisa") cuidam do roteiro. A direção do piloto é de Len Wiseman, criador da franquia "Anjos da Noite".

Não será a primeira vez que o Monstro do Pântano aparece na TV. O personagem foi astro de uma série exibida pela emissora norte-americana USA entre 1990 e 1993, onde era interpretado pelo ator Dick Durock ("Conta Comigo").