Gabriel Diniz é o terceiro vocalista do Cavaleiros do Forró a morrer em acidente
Gabriel Diniz, que morreu hoje após um acidente aéreo, foi o terceiro vocalista do grupo Cavaleiros do Forró a sofrer acidentes fatais.
A primeira tragédia a rondar o grupo de forró, que está na ativa desde 2001, aconteceu em 2004, quando o ônibus da banda se chocou com a traseira de outro veículo.
O acidente, que aconteceu em Goianinha (Rio Grande do Nortoe), deixou quatro mortos e 20 feridos. O vocalista José Inácio Alexandre da Silva, de 39 anos, e o guitarrista Edivan Paulo da Silva, 40, morreram na hora.
Outro caso foi com Eliza Clívia, de 37 anos, que morreu em 2017 após o carro em que estava colidir com um ônibus em Aracaju (SE). A cantora ficou à frente do Cavaleiros do Forró entre 2003 e 2013.
Gabriel Diniz
Famoso pelo hit "Jenifer", o cantor morreu em um acidente de avião hoje, em Sergipe, na região de Porto do Mato, em Estância, a 66 km de Aracaju. O músico, que tinha 28 anos, estava a bordo de uma aeronave que caiu em um mangue.
A assessoria de imprensa do cantor confirmou ao UOL que ele e os dois tripulantes que estavam a bordo morreram. O velório e o enterro do cantor vão ocorrer em João Pessoa, na Paraíba.
O cantor havia feito um show na noite de ontem em Feira de Santana, na Bahia, e partiu de um voo de Salvador com destino a Maceió, no Alagoas, para fazer uma visita surpresa para a namorada Carolina Calheiros, que completa 25 anos hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.