Gabriel Diniz é o terceiro vocalista do Cavaleiros do Forró a morrer em acidente
Gabriel Diniz, que morreu hoje após um acidente aéreo, foi o terceiro vocalista do grupo Cavaleiros do Forró a sofrer acidentes fatais.
A primeira tragédia a rondar o grupo de forró, que está na ativa desde 2001, aconteceu em 2004, quando o ônibus da banda se chocou com a traseira de outro veículo.
O acidente, que aconteceu em Goianinha (Rio Grande do Nortoe), deixou quatro mortos e 20 feridos. O vocalista José Inácio Alexandre da Silva, de 39 anos, e o guitarrista Edivan Paulo da Silva, 40, morreram na hora.
Outro caso foi com Eliza Clívia, de 37 anos, que morreu em 2017 após o carro em que estava colidir com um ônibus em Aracaju (SE). A cantora ficou à frente do Cavaleiros do Forró entre 2003 e 2013.

Gabriel Diniz
Famoso pelo hit "Jenifer", o cantor morreu em um acidente de avião hoje, em Sergipe, na região de Porto do Mato, em Estância, a 66 km de Aracaju. O músico, que tinha 28 anos, estava a bordo de uma aeronave que caiu em um mangue.
A assessoria de imprensa do cantor confirmou ao UOL que ele e os dois tripulantes que estavam a bordo morreram. O velório e o enterro do cantor vão ocorrer em João Pessoa, na Paraíba.
O cantor havia feito um show na noite de ontem em Feira de Santana, na Bahia, e partiu de um voo de Salvador com destino a Maceió, no Alagoas, para fazer uma visita surpresa para a namorada Carolina Calheiros, que completa 25 anos hoje.
8 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Cada um já tem o seu caminho traçado pelo "Criador", não importa se rico ou pobre, de uma maneira ou de outra todos vamos morrer um dia, a forma como vamos partir só Deus é que sabe. A morte é uma passagem, eu acredito, desculpe os Cristãos e Agnósticos, para mim a morte não existe, vamos para um plano espiritual e depois conforme nossas acções terrenas regressamos, se na mesma família ou família diferente quem determina é o pai que esta nos céus. Assim eu acredito, que podemos sentir falta dos que amamos, mais por certo a "missão confiada a este espírito acabou" este espírito tem de retornar para dar seu relatório se aprendeu com os últimos erros de outras vidas ou se quando retornar vai persistir no erro. E quando não volta mais, mais se por outro lado aprendeu alcança a "grassa"
CEDO PARA MORRER? E EXISTE IDADE CERTA OU DETERMINADA PARA MORRER? EXPLICA MELHOR???